Shopping no feriado!!

Comunicado pós-postagem - MIL DESCULPAS A QUEM SE DISPOS A IR. PASSEI MUITO MAL NA SEGUNDA E, COMO SOU A MAIS VELHA DO BANDO E A "MAIS RESPONSÁVEL" RS, FIZ TODO MUNDO FICAR EM CASA... NA PRÓXIMA EU COMPENSO! BEIJOCAS KATE

Pra quem não foi viajar, como eu, fica a opção óbvia de todos paulistanos: praia  o Shopping!!!
Isso aí, quem ver a tempo... (desculpa, postamos em cima da hora... mas....) É o seguinte:

Dia 25/01 - 15h00 Ponto de encontro: Shopping Aricanduva, entrada da Playland.

O que faremos: não tenho a mínima idéia, rsrs. Decidiremos na hora.
Topas?? Então vamos nessa!
Bjux

2 comentários. DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!:

Anônimo disse...

oii eu topooo... rsrs mas temoss que marcar direitinhos rsrs ..
Beiujokasss

Anônimo disse...

rsrs... Eu topoooo Siiim..
Mas vamoOs marcar direitinho
hien!!
Beijussss