Prá pensar...

Minha Arma? A Bíblia! 
Meu Lugar? A igreja... 
Meu Caminho? O céu... 
Minha Companhia? Jesus... 
Meu Amigo? Espírito Santo... 
Meu Desejo? Pregar a sua palavra! 
Meu Verbo? Orar... 
Meu Sonho? A salvação... 
Meu Espírito? Purificado! 
Meu Vício? Amar a Deus... 
Meus Lances? Expulsar demônios e todo tipo de enfermidade!!! 
Minha Energia? Vem de Deus... 
Meu objetivo? Fazer a diferença... E pra terminar....
Cristão não canta... Louva ao pai!
 
Cristão não toca... Esbanja talento!!! 
Cristão não fala... Profetiza!!! 
Cristão não se acha... Ele é!!! 
Cristão não critica... Ensina!!!
 Cristão não tem amigos... Tem irmãos!!! 
Cristão não vê... Tem visões!!! 
Cristão não faz chover... Faz cair bênçãos do céu!!! 
Cristão não falha... Pq Deus está com ele!!! 
Cristão não corre...por que Deus sabe a hora certa!!Cristão não é médico... Mas cura os enfermos através de Deus!!! 
Cristão não faz mágica... Mostra o poder de Deus!!! 
Cristão não se rebaixa... Levanta a cabeça!!!

1 comentários. DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!:

jenny disse...

ai galera pensem nisso e lembren-se
vcs são mais que vencedores bjusss